Presentes para o Dia dos Namorados no Balneário Shopping: público concorre a um Volvo EX30 Plus elétrico
Publicado em 30/05/2025
Balneário Shopping sorteia carro elétrico de luxo em campanha de Dia dos Namorados
Promoção segue até 15 de junho nos seis shoppings do grupo Almeida Junior e dará a chance de concorrer a um Volvo EX30 Plus elétrico por shopping
Uma das datas mais comemoradas pelo comércio e pelos apaixonados inicia no Balneário Shopping, com a chegada do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Para tornar a experiência de compras ainda mais especial, os clientes dos shoppings do grupo da Almeida Junior, maior companhia do segmento de Santa Catarina, podem participar da campanha até o dia 15 de junho, e concorrer a um Volvo EX30 Plus, modelo 100% elétrico, avaliado em R$ 270 mil.
Para participar, basta acumular R$ 300 em compras nas lojas participantes, incluindo o estacionamento, e o cliente recebe um número da sorte. Quem atingir R$ 1.500 em notas fiscais ainda garante 10 números da sorte bônus. Os cupons podem ser gerados no aplicativo AJFans ou nos balcões de trocas dos shoppings até o dia 15 de junho, às 23h. O sorteio será no dia 18 de junho, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 20.
Além do Balneário Shopping (Balneário Camboriú), participam da promoção o Garten Shopping (Joinville), o Nações Shopping (Criciúma), o Neumarkt Shopping (Blumenau), o Norte Shopping (Blumenau) e o Continente Shopping (Grande Florianópolis). “Essa é uma campanha estratégica para consolidar nossa liderança no mercado catarinense. Queremos que nossos clientes associem nossos shoppings a experiências premium. Assim nós estabelecemos um diferencial competitivo e nos posicionamos de maneira aspiracional, tornando nossa marca ainda mais desejada e admirada”, pontua Rogério Alves, Diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.