Fique por dentro

Balneário Shopping recebe primeira loja catarinense da Dengo Chocolates

Balneário Shopping recebe primeira loja catarinense da Dengo Chocolates Notícia

Publicado em 29/08/2025

Inauguração está prevista para o mês de agosto. Marca traz sabores brasileiros, ilha de Quebra-Quebra, cafeteria e chocolate de verdade

A brasilidade da Dengo Chocolates já tem data para chegar em Santa Catarina, e o local escolhido para sua estreia foi o Balneário Shopping. Durante o mês de agosto a marca inaugura sua primeira loja no estado trazendo o sabor bem brasileiro para o empreendimento. Conhecida por unir o cacau, propósito e design em uma experiência única, a Dengo promete conquistar o público catarinense com sua proposta de chocolates.

Com 62,21m², a loja traz o design característico da marca, repleto de cores vibrantes. As embalagens, com estampas exclusivas e cheias de identidade, também são parte essencial da experiência sensorial que a loja proporciona a cada cliente. Um dos destaques da unidade será a famosa ilha do Quebra-Quebra — um convite para se deliciar com combinações únicas do chocolate Dengo com frutas e ingredientes tipicamente brasileiros, são placas de chocolates feitas para serem quebradas e escolhidos na hora.

Além disso, a loja do Balneário Shopping inaugura já com uma novidade de portfólio: o lançamento do Dengo de corte dois chocolates, são três camadas de intensidade e texturas diferentes do chocolate, combinando chocolate branco, chocolate ao leite e chocolate intenso, que criam um incrível equilíbrio de sabor, que até então era exclusivo de edições sazonais e agora passa a integrar a linha de chocolates da marca.

A unidade também contará com cafeteria própria, oferecendo um cardápio completo com o melhor do café brasileiro, com harmonizações pensadas especialmente para valorizar os sabores do chocolate — uma verdadeira imersão na cultura e no paladar nacional. 

Mais sobre a Dengo

Há 8 anos no mercado, a Dengo vem redefinindo o consumo de chocolate no Brasil com uma produção sustentável, conectando pequenos produtores de cacau do sul da Bahia a consumidores apaixonados por qualidade e propósito. A marca é a maior “bean-to-bar” do país, ou seja, todo ciclo do chocolate é fabricado dentro da empresa: desde a seleção das amêndoas de cacau até a barra final.