Balneário Shopping é finalista do Prêmio Abrasce com projeto de experiências imersivas
Publicado em 28/05/2025
O Balneário Experience reforça o posicionamento do shopping como hub de lifestyle e inovação
O Balneário Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2025 na categoria “Eventos e Promoções” com o projeto Balneário Experience. A iniciativa integra a estratégia da Almeida Junior de ampliar o papel de seus empreendimentos para além da função comercial, e transformou o iconic mall em um espaço de experiências imersivas, com foco em conteúdo, bem-estar, gastronomia e cultura.
O Balneário Experience propôs uma agenda contínua de eventos temáticos, realizados ao longo do ano, com curadoria e execução própria, que incluíram experiências gastronômicas, oficinas, talks com personalidades e ações infantis. O objetivo foi oferecer vivências presenciais vinculadas ao posicionamento das marcas participantes e à proposta de valor do shopping.
Entre os destaques estão o evento Puppy Yoga, com aulas integradas à campanha de adoção de animais; a Masterclass de beleza com Dior e Sephora; oficina infantil Caminhando com Van Gogh, vinculada à Tok&Stok e o coquetel de inauguração da nova ala gastronômica do empreendimento.
A Almeida Junior, maior grupo de shopping centers de Santa Catarina, participa do prêmio com quatro projetos distribuídos em duas categorias. Além do Balneário Shopping, também são finalistas Uma Noite no Garten (Garten Shopping) e Oktober Kids 2024 (Norte Shopping), ambos em “Eventos e Promoções”, e o Circuito de Mídia LED Almeida Junior, na categoria “Inovação”. A cerimônia será realizada em 25 de junho, em São Paulo.
“O Balneário Experience é um reflexo do nosso compromisso com inovação e crescimento contínuo. Reforça a força da nossa marca no mercado e reafirma o Balneário Shopping como um polo de experiências exclusivas, que encanta e fideliza um público exigente e conectado com tendências”, afirma Rogério Alves, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.