Informações
  • Publicado em: 28/07/2023


A PatBO, marca da estilista Patrícia Bonaldi, vem conquistando um espaço muito significativo, inclusive no cenário internacional - tendo sido a única marca brasileira no calendário oficial do New York Fashion Week, em 2022. Os moradores e visitantes de Balneário Camboriú já podem conhecer de perto as peças da PatBO, no piso L2 do Balneário Shopping, onde foi inaugurada a primeira loja da marca em Santa Catarina e segunda do Sul do país, com coleções amplas, transitando pelo evening, jeans, casual e beachwear, com mistura de cores, texturas e materiais.                                                                                    

O Diretor de Marketing do Grupo Almeida Junior, Rafael Fiedler, explica que a chegada da PatBO vem para reforçar o mix exclusivo e diversificado que o Balneário Shopping busca oferecer ao público. "O Balneário Shopping busca unir o que há de melhor no mundo da moda e tendências, e a PatBO já é uma referência internacional, que agora estará à disposição de nossos clientes, sejam eles moradores ou turistas de Balneário Camboriú, que é uma cidade cosmopolita e exigente", diz.


Já Marina Rieger Pascon, Head de Marketing da PatBO, afirma que a escolha por Balneário Camboriú para receber a primeira loja da marca em Santa Catarina foi estratégica, exatamente porque a cidade se consolida nacionalmente, atraindo turistas e investidores do Brasil e até mesmo de outros países. "Essa é a nossa segunda loja no Sul do Brasil e a primeira em Santa Catarina e estamos muito felizes e com excelentes expectativas. Estaremos neste ano novamente no NY Fashion Week e já posso antecipar que o que for desfilado lá, a nossa loja de Balneário Camboriú irá receber. A marca apresenta desde beachwear como ainda blazers, blusas, conjuntos e até vestidos de festas", destaca, lembrando que as criações de Patrícia Bonaldi chamam a atenção por incorporar tendências do momento com a essência handmade, através de bordados exclusivos, o que é um diferencial da marca desde a sua criação, ainda em 2012. 


A gerente de Marketing do Balneário Shopping, Luciana Moraes, completa destacando que para o iconic mall a chegada da PatBO reforça a importância do empreendimento no Sul do país, continuando com o trabalho focado na exclusividade e na experiência do consumidor. "Atrair marcas exclusivas faz parte do nosso DNA, e a PatBO promete surpreender, já que é um ícone no mundo da moda, com qualidade incomparável. A loja está linda e temos certeza que os clientes irão aprovar", pontua.

Compartilhar
Indicar para amigo