Informações
  • Publicado em: 24/10/2015

A chegada do personagem antecipa o clima das festas de final de ano para o mês de outubro. Nova edição da campanha Árvore dos Sonhos promete envolver o cliente para presentear 600 crianças atendidas por entidades da região

Uma caixa de presentes gigante irá trazer o personagem mais esperado do ano ao Balneário Shopping no sábado, dia 24. O Papai Noel chegará neste final de semana com a missão de inaugurar a decoração de Natal do empreendimento e antecipar o clima gostoso das festas de final de ano para o mês de outubro. Até o dia 24 de dezembro, o bom velhinho passará a atender as crianças no shopping diariamente, no pavimento L2.

O evento da chegada do Papai Noel acontece a partir das 19h e contará com apresentação do Coral da Univali, interação de bailarinas, quebra-nozes, urso TED e banda natalina. A magia desta época do ano ganhará ainda um elemento especial para o imaginário infantil: um carrossel garante a interação com a decoração da Praça de Eventos do shopping, que está toda decorada com o tema Quebra-Nozes, famoso conto infantil escrito em 1816 por E.T.A. Hoffman. O carrossel funcionará das 15h e 21h de segunda a sexta, das 14h às 21h aos sábados e domingos, e das 13h às 22h durante o mês de dezembro. O ingresso custa R$ 4 e pode ser adquirido na loja Lilica e Tigor, sendo parte da verba revertida para o projeto Árvore dos Sonhos.

A inauguração da decoração também lançará oficialmente mais uma edição do projeto Árvore dos Sonhos, projeto social criado pelo Balneário Shopping há 6 anos, que promete envolver e estimular o cliente do empreendimento a presentear 600 crianças atendidas por nove instituições de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí e Itapema.

Para participar do projeto, basta escolher entre os cartões espalhados em uma das sete árvores distribuídas pelo Balneário Shopping. A tag da campanha consta o primeiro nome, a idade e o número do calçado e da roupa da criança. Depois, é só comprar o presente e entregar o pacote com o cartão escolhido no Concierge do empreendimento, impreterivelmente, até o dia 26 de novembro. “Trata-se de um projeto já consolidado e conhecido dos nossos clientes que contribuem para o sucesso deste projeto social”, explica a gerente de Marketing do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Compartilhar
Indicar para amigo
Novidades relacionadas