Informações
  • Publicado em: 02/12/2015

O case “Transformação Balneário Shopping: Incomparável” conquistou o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2015 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). A premiação foi entregue na noite de terça-feira, em evento especial realizado no Centrosul, em Florianópolis, e reuniu profissionais de marketing e executivos de algumas das empresas mais importantes do Estado.

O prêmio ADVB reforça o sucesso do projeto ousado idealizado para o Balneário Shopping, um empreendimento sintonizado com o perfil cosmopolita e inovador da cidade. O evento premia cases de empresas que ousaram nas estratégias de marketing e vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. Os cases inscritos foram avaliados por especialistas da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/Sul).

Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping completou em novembro um ano de revitalização e expansão, com praticamente o dobro de espaço e inovações que fazem sua estrutura ser destaque no mercado brasileiro de shopping centers, a exemplo das vitrines com 6,5 metros de altura - enquanto a média de shoppings brasileiros é de 4,6 metros.

O empreendimento também revitalizou o pavimento já existente, ampliou em 50% a praça de alimentação, trouxe novos conjuntos sanitários e um espaço família referência no Estado, lounges e uma diversificada Praça Gourmet. A expansão foi inaugurada em novembro de 2014 com 98% de taxa de ocupação e o Balneário Shopping passou de 24,4 mil m² para 43,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) trazendo 90 novas operações, com marcas inéditas no Estado, incluindo operações de grandes redes nacionais como Tok & Stok, Shoulder, Artefacto Home, Le Lis Blanc, John John, Alô Bebê, Thelure, além de internacionais como Outback Steakhouse, Zara e Swarovski.

Compartilhar
Indicar para amigo