Informações
  • Publicado em: 10/08/2015

Dois moradores de Balneário Camboriú e uma moradora de São Bento do Sul foram os sortudos que levaram um kit com produtos higth tech da campanha do Dia dos Pais do Balneário Shopping. Aldori Santos Ribeiro Júnior estava no empreendimento no momento do sorteio e ficou surpreso ao perceber que tinha sido um dos contemplados. Na mesma hora, ele já levou seu kit com smarthphone, tablet e central multimídia para casa.

O empresário Rodrigo Luiz Padilha, de Balneário Camboriú, e a analista de suporte Joyce Suellen de Souza, moradora de São Bento do Sul, também foram sorteados. Rodrigo ainda estava no trabalho quando recebeu a ligação do shopping, enquanto Joyce só descobriu mais tarde quando retornou a ligação do seu celular e descobriu que era para avisá-la sobre o prêmio da campanha do Dia dos Pais. “Fiquei muito feliz. Eu não tinha tablet e nem central multimídia. Vou usar, inclusive, para o meu trabalho”, comenta.

Para concorrer a um dos kits da campanha especial do Dia dos Pais, o cliente tinha que trocar as notas fiscais somando R$ 250 por um cupom. Mais uma vez, o Balneário Shopping investiu na tecnologia para tornar a experiência ainda mais interativa. Para facilitar o processo de trocas de cupons, o empreendimento contou com o aplicativo ‘Promoção Almeida Junior’ que permite o cadastro prévio das notas fiscais. Desta forma, o cliente conseguia agilizar a retirada dos cupons no guichê do empreendimento.


Sorteados da campanha do Dia dos Pais:

  • Aldori Santos Ribeiro Júnior (Balneário Camboriú)
  • Rodrigo Luiz Padilha (Balneário Camboriú)
  • Joyce Suellen de Souza (São Bento do Sul)
Compartilhar
Indicar para amigo