Informações
  • Publicado em: 18/11/1111

Expansão do Balneário Shopping ganha Top de Marketing e Vendas 2015 da ADVB

 

O case revitalização e expansão do Balneário Shopping vai receber o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2015 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping passou por uma expansão entre 2013 e 2014 que praticamente dobrou o tamanho do shopping e agregou inovações ao mercado brasileiro de shopping centers, a exemplo das vitrines com 6,5 metros de altura - enquanto a média de shoppings brasileiros é de 4,6 metros. A obra também revitalizou o pavimento já existente na praça de alimentação, banheiros, comunicação visual em leds e novos lounges.

 

A transformação trouxe ainda uma mudança completa da arquitetura externa, que passou a ser minimalista com aplicação de revestimentos importados da Alemanha. A expansão foi inaugurada em novembro de 2014 com 98% de taxa de ocupação e o Balneário Shopping passou de 24,4 mil m² para 43,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) trazendo 90 novas operações de peso, incluindo operações de grandes redes nacionais como Tok & Stok, Shoulder e Artefacto Home, além de internacionais, como Outback Steakhouse, Zara e Le Lis Blanc.

 

No início de outubro, o Balneário Shopping já tinha levado o Ouro na categoria Revitalização & Expansão do Prêmio ABRASCE 2015, da Associação Brasileira de Shopping Centers, que reconhece as melhores iniciativas da indústria de Shopping Centers no País.

 

O Prêmio Top de Marketing ADVB premia cases de empresas que ousaram nas estratégias de marketing e vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos.  Os cases inscritos foram avaliados por especialistas da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/Sul). A entrega da premiação aos vencedores será no dia 1º de dezembro, junto à revelação e entrega do Top One – case de maior nota entre os premiados - em evento no Centrosul, em Florianópolis. 

Compartilhar
Indicar para amigo