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  • Publicado em: 01/12/2015

Blue Man leva sua moda praia descontraída para C&A

Estampas irreverentes e clássicos da beachwear carioca marcam a coleção de estreia da Blue Man para a fast-fashion

São mais de 40 anos de experiência e irreverência que conquistaram a cena fashion e as areias do Brasil e do mundo. A Blue Man em sua estreia para a C&A, líder de varejo de moda no Brasil, democratiza de vez sua moda praia vibrante ao desenvolver uma coleção que reflete mais do que nunca sua alegria tropical e sensualidade.

As estampas best sellers da marca foram reeditadas em peças-chave para essa parceria, juntamente com outras peças que trazem a jovialidade e lifestyle da Blue Man. Em cada criação, seja para bebês, crianças ou adultos, está estampada o DNA da grife carioca; com profusão de cores, além de sete diferentes estampas.

Imagens de frutas psicodélicas, penas de arara, flores e plantas amazônicas, listras, paisagens do Nordeste são panos de fundo para viseiras, chapéus, espadrilles, sungas, bolsas, camisetas, bermudas, saídas de praia, shorts. Além dos famosos maiôs e biquínis com os perfeitos shapes que fazem da Blue Man uma das mais renomadas grifes do país.

Peças-chave da coleção, como bodies, saia lápis e top cropped de manga longa, fazem dobradinhas perfeitas com clássicos imbatíveis da marca, como os maiôs engana mamãe e os biquínis de lacinho, que a C&A relança em versões para todas as idades e todos os verões.

A Collection Blue Man para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e no e-commerce (www.cea.com.br) da fast-fashion. Os preços variam de R$ 15,99 (porta-celular) a R$ 199,90 (vestido longo de viscose).

 

Sobre Blue Man

 

Filha do lifestyle carioca, a moda Blue Man é irreverente, descontraída, colorida, confortável, charmosa; tem gosto de diversão, de férias, de alegria, e esse é o espírito da marca, representada pela diretora criativa Sharon Azulay, filha de David.
Criada por David Azulay em 1972 e dirigida por ele até 2009, a Blue Man se orgulha de ter mais de 40 anos de praia sem nunca ter deixado de seguir a principal ideologia do seu criador, a de “ser uma marca brasileira e ipanemense”.

David Azulay, considerado por muitos o “pai” da moda praia no Brasil, lançou inúmeras inovações em um mercado que não tinha expressão na moda, transformando a Blue Man em uma referência de beachwear nacional e internacional.

Em 2011, aos 19 anos, quando herdou a direção geral da Blue Man, usou sua intuição e seu DNA para chamar seu primo Thomaz Azulay para assumir o estilo da marca. A dupla se revelou poderosa, apresentando desfiles memoráveis e ampliando o mix da marca com dezenas de opções de roupas e acessórios. Em 2014, Sharon passou a assinar sozinha a direção criativa da marca ao lado de uma equipe de estilistas.

Como herdeira do poderoso DNA Azulay, Sharon tem sua própria contribuição a dar: investir no lifestyle da marca com novas linhas como a Home e a Fitness. “Quem veste Blue Man adora o mundo irreverente, descontraído e relaxado que representamos. É maravilhoso estarmos associados a tanta coisa boa; quero aumentar essa experiência para quem curte a marca”- conclui Sharon Azulay.

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