Informações
  • Publicado em: 25/10/2023

O Balneário Shopping completa 16 anos neste dia 27 de outubro. Como um dos pilares do varejo no município, movimenta a economia da cidade, que possui o metro quadrado mais valorizado do Brasil. O Balneário Shopping é considerado o iconic mall da Almeida Junior, a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil, e busca  inovar, trazendo para Santa Catarina marcas renomadas a nível nacional e internacional, unido ainda ao melhor do lifestyle, gastronomia e cultura. 

Para o  secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, o Balneário Shopping é um importante aparelho comercial e de qualidade, que posiciona Balneário como um destino diferenciado não só na questão de lazer e praia, mas como um grande centro comercial. “Recebemos, em média, mais de 13,5 milhões de turistas/ano, que em Balneário encontram o que há em grandes centros, como as principais marcas nacionais e internacionais. Inclusive o shopping vem, ao longo dos anos, trazendo marcas exclusivas, principalmente na questão do luxo, o que atrai clientes que vêm buscar esse atendimento especial. Em nome do prefeito Fabrício Oliveira, parabenizo o shopping pelo aniversário. Balneário Camboriú é  privilegiada  por ter essa empresa, que fortalece a economia local”, afirma.

A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, explica que o empreendimento busca sempre inovar e trazer novidades, como novas operações – boa parte delas exclusivas. Entre 2022 e 2023, o shopping inaugurou lojas de marcas renomadas como The North Face,  UGG, PatBO, Boss e Sephora - estas duas últimas foram as primeiras marcas de luxo em Santa Catarina. “E ainda vamos trazer, para este verão, a icônica Diesel. Temos muito orgulho desses 16 anos, uma trajetória de excelência. O Balneário Shopping procurou desde o início potencializar o cenário econômico e turístico de Balneário Camboriú, com sua presença vitalizante e marcas de renome, que redefinem o panorama comercial da região e do Estado”, pontua.

Inaugurado em 2007, o Balneário Shopping duplicou a sua área em 2014, na primeira expansão. Hoje o empreendimento conta com uma arquitetura moderna, com vitrines de seis metros de altura no pavimento superior. Outro exemplo de inovação e pioneirismo é o The Spot One, o primeiro residencial do sul do país conectado a um shopping center, o Balneário Shopping, com um corpo único entre os dois empreendimentos. A obra, que será entregue ainda neste ano, é um empreendimento da AJRealty, incorporadora da Almeida Junior que traz essa grande inovação para o setor imobiliário de Santa Catarina.

Em 2024, mais uma grande novidade será anunciada, que certamente irá surpreender o público que já conhece e ama o iconic mall catarinense.

Programação do aniversário 

Para comemorar o aniversário de 16 anos, nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, os clientes que estiverem no Balneário Shopping serão convidados a brindar com espumante da Vinícola Costa Del Mar, e também receberão um mini bouquet com uma tag para ensinar a secar a flor para eternizar o momento – as ações acontecerão das 12h às 14h e das 18h às 20h. Haverá também apresentação de quarteto de cordas e piano com Symphony Musical, grupo de Balneário Camboriú.


 

O Balneário Shopping completa 16 anos neste dia 27 de outubro. Como um dos pilares do varejo no município, movimenta a economia da cidade, que possui o metro quadrado mais valorizado do Brasil. O Balneário Shopping é considerado o iconic mall da Almeida Junior, a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil, e busca  inovar, trazendo para Santa Catarina marcas renomadas a nível nacional e internacional, unido ainda ao melhor do lifestyle, gastronomia e cultura. 

Para o  secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, o Balneário Shopping é um importante aparelho comercial e de qualidade, que posiciona Balneário como um destino diferenciado não só na questão de lazer e praia, mas como um grande centro comercial. 

A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, explica que o empreendimento busca sempre inovar e trazer novidades, como novas operações – boa parte delas exclusivas. Entre 2022 e 2023, o shopping inaugurou lojas de marcas renomadas como The North Face, UGG, PatBO e Tania Bulhões, além da Boss e da Sephora - que foram as primeiras marcas de luxo em Santa Catarina. “E ainda vamos trazer, para este verão, a icônica Diesel. Temos muito orgulho desses 16 anos, uma trajetória de excelência. O Balneário Shopping procurou desde o início potencializar o cenário econômico e turístico de Balneário Camboriú, com sua presença vitalizante e marcas de renome, que redefinem o panorama comercial da região e do Estado”, pontua.

Inaugurado em 2007, o Balneário Shopping duplicou a sua área em 2014. Hoje o empreendimento conta com uma arquitetura moderna, com vitrines de seis metros de altura no pavimento superior. Outro exemplo de inovação e pioneirismo é o The Spot One, o primeiro residencial do sul do país conectado a um shopping center, o Balneário Shopping, com um corpo único entre os dois empreendimentos. A obra, que será entregue ainda neste ano, é um empreendimento da AJRealty, incorporadora da Almeida Junior que traz essa grande inovação para o setor imobiliário de Santa Catarina.

Em 2024, mais uma grande novidade será anunciada, que certamente irá surpreender o público que já conhece e ama o iconic mall catarinense.

Programação do aniversário 

Para comemorar o aniversário de 16 anos, nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, os clientes que estiverem no Balneário Shopping serão convidados a brindar com espumante da Vinícola Costa Del Mar, e também receberão um mini bouquet com uma tag para ensinar a secar a flor para eternizar o momento – as ações acontecerão das 12h às 14h e das 18h às 20h. Haverá também apresentação de quarteto de cordas e piano com Symphony Musical, grupo de Balneário Camboriú.

 
Compartilhar
Indicar para amigo